Sistema de Controle de Limite Financeiro da Média e Alta Complexidade

Teto Mac por Período
Filtros
Este relatório apresenta o montante do Teto Mac em período definido pelo usuário. É possível emiti-lo por Unidade Federativa ou Município. Caso não seja especificada a UF, o SISMAC consultará todas UFs ou Municípios, conforme modalidade selecionada. É possível, também, incluir na soma do Teto Mac as portarias que oficializam os Protocolos entre Entes Públicos (PCEP). Selecione as opções abaixo e clique em 'Gerar Relatório' para visualizar as informações.
Relatório
Os dados do Relatório serão exibidos em uma tabela. Para filtrar os resultados, apenas digite a informação desejada e não aperte 'ENTER'. Observação Importante: Os valores de Teto Financeiro Mac que constam neste relatório são compilados todo dia 19 do mês e gravados no banco de dados do SISMAC. Tais valores nem sempre serão condizentes com o Relatório de Teto Mac Detalhado, uma vez que este recebe atualizações diárias.

Nenhum registro encontrado.
Detalhamento Mensal por Estado
Detalhamento Mensal por Município
Visualizar Ajuda
Sessão Expirada!
Sua sessão expirou!
Prezado(a) Sr(a). , clique em 'Sim' para renovar a sessão!

Coordenação-Geral de Financiamento e Apoio à Programação Assistencial - CGFP/DRAC/SAES/MS
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios Bloco G, Ed. Anexo, 1º Andar, Ala B - Brasília-DF / CEP: 70058-900 - Telefones: (61) 3315-5875 / 3315-5807

Logo Rodapé - SUS/MS/BRASIL